19 Situações Engraçadas Para Pais e Mães Que Trabalham Muito

Doutor Já Avatar

Doutor Já

Redação
19 Situações Engraçadas Para Pais e Mães Que Trabalham Muito

 

Separamos algumas situações engraçadas (e talvez dicas) para tornar a sua vida mais fácil.

1. Se o seu filho chorar após uma refeição, pelo menos você não tem que lavar o rosto dele.

Não tem Plano de Saúde? Conheça agora o Cartão Doutor Já!

 

2. Se o seu filho não quiser tomar um banho (na banheira), torne mais interessante ao adicionar um sapo real e não de brinquedo. Entretanto, se ele não quiser sair do banho, coloque um tubarão.

3. Respire fundo. Ser pai não é tão difícil assim. 80% do tempo é fazer ameaças vazias e 20% é pegar brinquedos e comidas do chão.

4. Se o seu filho estiver com um dente mole, mas você não tem dinheiro, dê sopa até o dia que receber o seu salário.

5. E o melhor dia para tirar o band-aid do seu filho é nunca.

6. Compre um bom aspirador de pó. Você economizará muito tempo se não precisar se curvar para pegar do chão brinquedos pequenos ou animais de estimação.

7. Economize tempo ao lavar o carro e o seu filho ao mesmo tempo indo a um lava-jato e deixando as janelas abertas.

8. Ter filhos significa diminuir alguns de seus padrões.  Se você quer que o seu filho seja presidente, você pode querer reconsiderar isso. Talvez seja melhor desejar que ele se sente direito à mesa.

9. Se você perder um filho em uma loja de departamento, pegue qualquer outra criança. Todas têm praticamente o mesmo rosto até os 18 anos de idade.

10. Se você quiser tornar a sua vida mais fácil, apenas compre 20 unidades de cada um desses itens por mês até os seus filhos alcançarem a puberdade: sapatos, luvas, meias, chapéus, lenços, escovas de dentes, tesouras, canetas para colorir, papel, luzes noturnas, elásticos para cabelo e bola de futebol.

11. Metade das refeições do seu filho é composta por coisas que ele encontra no chão ou entre almofadas. Pare com o truque (de disfarçar os legumes no prato) e simplesmente esconda brócolis e couve-flor por toda a casa.

12. Brinque de esconde-esconde. E fique tão bom nessa brincadeira que se torne normal você desaparecer durante duas horas.

13. Deixe o seu filho vestir o que quiser. Acredite em mim. Guarde a sua energia para batalhas que valham a pena, como quando ele engole um brinquedo ou corta o próprio cabelo.

14. Nunca corte o sanduíche do seu filho em duas partes. Com certeza você terá cortado do jeito errado.

15. Regra nº 1 da paternidade: Compre copinhos da mesma cor, apenas uma cor. De nada.

16. Não escute os truques de outros pais sobre como ser um bom pai. Especialmente se eles forem os seus próprios, porque eles sabem o mínimo possível sobre como ser pai.

17. Quando você jogar fora os desenhos do seu filho, certifique-se de ir direto para a lixeira cinco minutos antes da chegada do caminhão de lixo. Oh, você irá evitar conversas desagradáveis.

18. Ensine os seus filhos a fazerem muitas coisas ao mesmo tempo. Por exemplo, ensine-os a segurar seu copo de vinho enquanto você troca a fralda.

19. Se você for a um atacado com seu filho, o truque é empilhar coisas sobre ele até que o choro dele se torne um ruído suave e distante.

Fonte : Healthline Content