Gol de Placa da saúde! Doutor Já e Botafogo Juntos pelo acesso à Saúde de qualidade :)

Doutor Já Avatar

Doutor Já

Redação
Gol de Placa da saúde! Doutor Já e Botafogo Juntos pelo acesso à Saúde de qualidade :)

Doutor Já e Botafogo juntos

Desde Maio deste ano, o Botafogo, um dos maiores Clubes do Brasil, começou a ser patrocinado pelo Doutor Já, plataforma que surge como uma alternativa aos planos de saúde, oferecendo descontos em consultas, exames e medicamentos além de orientação médica e farmacêutica por telefone 24 horas por dia.

Como a missão da empresa, os principais objetivos desse patrocínio são o incentivo ao cuidado preventivo e democratização ao acesso da saúde. Por isso o Doutor Já desenvolveu o Gol de Placa da Saúde.

 

>>Não tem Plano de Saúde? Conheça agora o Cartão Doutor Já!<<

 

A ação – Gol de Placa da Saúde

No intervalo do próximo jogo do Botafogo x Santos, no dia 04/08, faremos a doação de 100 consultas oftalmológicas divididas entre duas instituições. A casa do Joel, localizada em Cordovil, e o Instituto Bola Pra Frente, em Guadalupe. Ambas instituições têm como objetivo o desenvolvimento social de crianças e adolescentes moradores das comunidades próximas.

Para essas consultas serem doadas, os 10 sócios torcedores do Botafogo escolhidos terão que se passar por jogadores em final de campeonato!! Cada um terá sua grande chance de chutar para o gol da linha do pênalti e fazer a diferença.

A cada gol feito, 10 consultas serão doadas para as crianças que participam das instituições escolhidas. Essas consultas estão sendo doadas pelo Doutor Já e por 5 parceiros, a Policlínica Granato, a Leve Saúde, a New Clinic, a clínica São Vicente e o Hospital do Olho.

>>Não tem Plano de Saúde? Conheça agora o Cartão Doutor Já!<<

 

Objetivos

De acordo com o Gustavo Valente, CEO do Doutor Já: “essa ação traz exatamente o que motivou a criação do Doutor Já, oferecer atendimento médico de qualidade para a população que precisa.”

Esta ação tem o objetivo de incentivar a solidariedade entre as pessoas por meio do esporte, além de estimular a multiplicação desse tipo de doação.